Vários detalhes sobre Assassin’s Creed 3 – SPOILERS


Uma lista com várias informações sobre o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed, caiu na rede, e se você não quer estragar a surpresa NÃO CONTINUE LENDO
logo assassins creed 3
Além de várias screenshots e capas da game informer(logo abaixo) vazaram várias informações, e vários spoilers de como vai ser a historia, então continue lendo por SUA CONTA E RISCO.

Spoiler CUIDADO


O nome do novo personagem será Connor/Ratohnhake: ton (se pronuncia Ra-doon-ha-gay-doo). Ele tem o pai Inglês e a mãe é nativa Americana.
O jogo se passara na juventude de Connor no fronte americano, e vai ser criado pelos Mohawk (povo nativo americano). Os Mohawk eventualmente entram na briga com os colonialistas brancos que queimam sua vila, fazendo com que Connor dedique sua vida a confrontar a tirania e a injustiça.
Novos movimentos para o novo cenário, agora os jogadores poderão subir em arvores e desfiladeiros montanhosos.
O jogo vai usar uma nova versão da engine Anvil, que pode “simular milhares de tropas em uma batalha sangrenta” vai melhorar também a face dos personagens permitindo melhores close-ups. Se a engine tivesse versão, seria como se eles tivessem evoluído da versão 1.0 para a 2.0, ou algo do gênero.
O combate tem foco em colocar você na ofensiva com base na velocidade/momento
O personagem principal tem milhares de novas animações (sem aproveitar nada dos outros jogos) para dar suporte ao novo sistema de combate
Personagens que irão aparecer

  • George Washington: Ele vai ser uma das relações principais do próximo jogo
  • Benjamin Franklin: Vai ser o inventor dessa saga, no estilo de Da Vinci.
  • Charles Lee: Sua participação ainda é misteriosa
O jogo se passará entre os anos de 1753-1783 e ele se passará nas cidades de Boston e Nova York
“O jogo não será sobre construções ou locais históricos, e sim sobre eventos históricos”.
Exemplos:
  • “Você ira ver o grande incêndio de Nova York. Ira visitar o Vale Forge quando ainda estava ocupado pelas forças de Washington. Você ira visitar os locais no momento em que eles foram importantes, e viver a experiência de saber o porquê das coisas serem como são hoje. Esse é o objetivo”.
  • Connor estará no coração das maiores batalhas, e agora teremos uns 2000 personagens na tela, enquanto antes estávamos limitados a mais ou menos 100.
  • A base da historia ainda é centrada nos Assassinos contra os Templários, e na jornada de Connor.
  • Nem todos os colonizados vãos ser pessoas boas, e nem todos os britânicos serão pessoas más e opressoras. Eles estão tentando focar em ambos os pontos de vista, tanto dos Assassinos como dos Templários, em uma moralidade distorcida, onde os Templários realmente acreditam estar salvando o mundo.
  • Os franceses e os nativos americanos (índios) também estarão presentes no jogo, como era de se esperar.
  • As coisas modernas estão relacionadas aquela localização em Nova York no final do Revelations
Haverá uma parte selvagem no mapa chamada de Fronteira
O mapa da Fronteira vai ser 1.5 vezes maior do que o mapa INTEIRO DE BROTHERHOOD
O deserto não vai ser vazio como em AC 1, ele vai contar com 1/3 das missões do jogo e gameplay.
Você vai poder caçar para gerar recursos, e como você os matar vai mudar a sua recompensa. Se você matar um urso com uma pancada, você vai ganhar muito mais pele, do que se esfaquear ele 8 vezes.
Connor lógico vai ter a hidden blade
O mundo muda de acordo que o tempo passa então em m campo onde uma batalha aconteceu, um ano depois, pode ser só um descampado cheio de buracos.
O mundo inteiro vai mudar de acordo com as estações do ano, então as cidades e as florestas e desertos vão existir tanto no inverno como no verão.
No inverno, os soldados se movem mais devagar, e reclamam da neve, rios e lagos estarão congelados, permitindo você ir a novos lugares. Isso vai dar ainda mais vantagens para Connor já que ele pode usar arvores, e as florestas mais eficientemente nessa época do ano.
Vão existir vários tipos de grupos e clubes querendo que você se junte a eles para te darem missões. Isso será fora do sistema de missões. Esses clubes vão te contatar de acordo com o que você fizer no jogo, exemplo, caçar muito vai te garantir um convite para o clube de caça.
Haverá uma economia mercadorias, um novo sistema de propriedades, e mais coisas Desmond.
Haverá novos puzzles alguma coisa como um Tetris em primeira pessoa
Novo Animus 3.0 com banco de dados renovado
Nada foi falado sobre o multiplayer ainda
Haverá mais leveis de plataforma
O Full synchronizatio vai voltar. Porém com coisas importantes. Missões agora têm checkpoints, você vai ganhar recompensas boas por fazer essas “coisas” ao invés de só fazer 100%. “imagine um sistema de level em um RPG, só que com um numero finito de XP para conseguir. Quanto mais in-sync você conseguir, você encherá sua barra de sync. E de acordo com a missão, cada atividade que você completar tem um valor” você poderá jogar tudo de novo para melhorar seu score.
Parece que vai haver algo como resgatar assassinos em perigo para eles aderirem à irmandade como no Brotherhood
Grupos aliados não existem mais, mais algo novo vai aparecer para substituir, só não foi dito o que ainda.
Um novo sistema de notoriedade foi implementado, que é mais escondido, e não penaliza você por explorar áreas de risco.
O fast travel está de volta, porque vai haver mais viagens no jogo.
Não espere os tower defenses
Você pode melhorar os equipamentos de Connor e as roupas de acordo que o tempo vai passando, para parecer mais autentico.
A cidade tem detalhes mais sutis, isso em termo de ambientação das coisas acontecendo ao seu redor.
Você pode saltar sobre carroças, ou deslizar por baixo de obstáculos, incluindo navegar sobre e em torno de objetos em movimento. O “parkur” agora permite agora você pular através de janelas para arvores, e depois para uma igreja. Basicamente espere por movimentos mais fluidos, e em lugares não tão altos.
Connor agora pode batalhar com duas armas. O jogo vai usar os mesmos comandos fora e dentro da luta.
A machadinha e a faca terão frequência constante na luta. Também vai rolar contra ataques duplos e múltiplas derrubadas, assim que você liberar essas habilidades.
Não existe mais target lock, ele vai automaticamente detectar seu alvo. A defesa e o contra ataque agora são no mesmo botão
Você vai poder usar escudos humanos e outros movimentos sensitivos
Eles querem que você se movimente constantemente na batalha
Vai haver vários ataques secundários como aquele de usar a pistola no meio da batalha
A uma nova câmera dinâmica que segue a ação para deixar a cena a mais cinemática possível
A um novo sistema de corrida, para você no apertar de um botão, dar as costas e começar a correr do combate. A um novo movimento para matar uma pessoa enquanto está se movimentando, para que você pode continuar perseguindo um alvo.
Eles REALMENTE querem que você nunca fique parado. Em todas as partes do jogo.
Eles querem que você esteja mais no controle do combate, mais do que jamais foi possível.
As animações estão muito bonitas
A mais ou menos 2.5 horas de cenas atuadas e gravadas no jogo inteiro. Nesse sistema eles fazem a captura da cena na vida real e depois passa ela para o jogo.
Eles querem manter as evidencias históricas muito bem por isso tem consultores históricos, e até Índios americanos “autênticos” participando das atuações.
Esse jogo tem o maior ciclo de desenvolvimento deis de AC1, e tem o dobro de capacidade de produção (em termo de horas trabalhadas) e o investimento igual o do Revelations.
Eles querem que o jogo pareça com um AC3.5, o jogo vai ter sua primeira versão completa em mais algumas semanas, e nesse ponto eles vão só gastar o resto do tempo o refinando.

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